sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MISTÉRIO: MAIS DE CEM ESQUELETOS ENCONTRADOS EM DELEGACIA DE POLÍCIA NA ÍNDIA


Mais de cem esqueletos humanos foram encontrados na quinta-feira (29) em uma sala trancada em uma ala da delegacia de polícia na cidade de Unnao, no norte da Índia.

Mais de dez sacos contendo as ossadas foram recuperados da sala do edifício que, segundo informou a polícia local, costumava ser um hospital. O cômodo era usado como necrotério e estava bloqueado desde que o prédio foi convertido em uma delegacia de polícia.

As autoridades locais farão um relatório sobre o achado, conforme pedido do Ministério do Interior indiano, e enviarão os esqueletos para laboratórios a fim de descobrir mais detalhes.

No mês passado, mais de cem corpos foram encontrados flutuando no rio Ganges em Unnao. A polícia disse na ocasião que os cadáveres haviam recebido enterros tradicionais na água porque suas famílias não podiam pagar uma cremação hindu.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário