sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SILHUETA ATRAVÉS DE CAMADAS DE PAPEL


Artista de Istambul Nermin Er utiliza um bisturi para cortar obras intrincados da arte de papel que retratam mundos em miniatura recortadas contra calorosamente iluminados fundos. Camadas de paisagens urbanas, galhos de árvores, veados e mais forma as bordas de suas esculturais, composições circulares, em torno de figuras centrais como animais e da lua. Algumas das peças de Er mesmo girar, transformando seu trabalho em esferas que giram suavemente cheios de vida.

"Estou muito interessado na vida cotidiana e da natureza humana. A pessoa precisa imagens muito distantes, mas eu acredito que a maneira como você diz sobre coisas comuns também pode ser muito agradável e bonita. Podemos gerir para falar de coisas sem ir muito longe, "As ações do artista em uma entrevista com Zaman de hoje. "Mesmo no meu imóvel funciona há histórias; é como se eles são um momento tomado de um evento em curso."


Fonte: Nermin Er no site da Galeri Nev

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário