terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VEJA OS 12 SIGNOS DO ZODÍACO RECRIADOS EM FORMA DE MONSTROS INCRÍVEIS.


Estamos acostumados a ver as imagens dos signos do zodíaco sempre com a mesma forma, os peixinhos, a balancinha de Libra, o centauro estilizado de Sagitário, o leão ou o touro desenhados em formas comuns e por aí em diante.

Porém, o artista norte-americano Damon Hellandbrand resolveu fazer algo diferente, ilustrando os doze signos do zodíaco em forma de monstros sinistros e assustadores. São criaturas surreais que mais parecem saídas de um reino de pesadelo.

De acordo com um artigo do Bored Panda, Hellandbrand faz muito de sua arte com vários programas de ilustração digital, mas muitas delas nascem como desenhos a lápis ou a aquarelas. Confira abaixo os 12 signos do zodíaco recriados em forma de monstros fabulosos:

1 – Áries


2 – Touro

3 – Gêmeos

4 – Câncer

5 – Leão

6 – Virgem

7 – Libra

8 – Escorpião

9 – Sagitário

10 – Capricórnio

11 – Aquário

12 – Peixes

Fonte: Bored Panda

EU SOU DE ESCORPIÃO E VOCÊ?

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário