quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ANIMAIS FEITO APENAS COM LÁPIS POR ADONNA KHARE


Em outubro de 2012, introduziu-lhe Adonna Khare, o vencedor do ArtPrize 2012, maior competição de arte aberto do mundo, com um prêmio de US $ 200.000. O professor de arte da escola primária virou dona-de-casa mãe criou um mural enorme que crescia à medida que o tempo passava. O grande tríptico foi formada para envolver os espectadores na sua transformação. Na verdade, o desenho ainda transbordou nas paredes do museu.

Ao longo dos anos, temos mantido contato com o agora artista em tempo integral. Ela cresceu seu corpo de trabalho, mas ainda usa os mesmos materiais, lápis no papel. "Eu adoro trabalhar com lápis", diz ela. "O maior desafio seria provavelmente a interminável quantidade dos que são necessários." Pedaços maiores de adonna pode levar vários meses a um ano para ser concluído.

Sua peça mais recente é de 15 metros por 6 metros e é composto principalmente de zebras e tigres. Embora sua peça ArtPrize era altamente pessoal, ou como ela dizia, uma "espécie de uma biografia da minha vida transplantado para animais", este desenho é mais sobre o mundo em geral. Como ela nos diz: "Ela evoluiu a partir os meus pensamentos sobre a mudança climática. Trazendo animais que normalmente não iria ficar juntos, forçando-os a interagir. É a minha maneira de transmitir respeito, complacência e perda através da reconexão de ligação e das listras."

Dê uma olhada em algumas das peças altamente complexas de adonna e, em seguida, dar uma olhada dentro seu estúdio. Seu próximo show é em Fullerton College Art Gallery de 29 de janeiro a fevereiro de 18. Se você está na área, certifique-se de verificá-la.


Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário