sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ARTISTA PASSOU UM ANO NA FLORESTA CRIANDO ESCULTURAS MISTERIOSAS


Profundamente nas florestas do sul da França, artista Spencer Byles transformaram a floresta em um misterioso país das maravilhas através de uma série de espetaculares, esculturas orgânicas. Byles passou um ano imerso nas florestas de La Colle sur Loup, Villeneuve-Loubet, e Mougins para este ambicioso projecto. Rodeado de flora e fauna, o escultor usado apenas cabos e natural, encontrado materiais para criar suas obras deslumbrantes, em grande escala de arte.

De acordo com Byles, muitas pessoas se deparar com suas esculturas por acaso na floresta. Reuniu-se com a visão de altaneiro, estruturas de tecidos e símbolos suspensas feitas de ramos retorcido, o espectador pode questionar se as instalações misteriosas foram formados naturalmente, montado por mãos humanas, ou para a esquerda na floresta por forças sobrenaturais.

A natureza efêmera das criações Byles 'é parte integrante de seu trabalho, como cada peça existe em seu estado concluído para apenas enquanto os elementos permitir. O escultor diz: "A natureza temporária das minhas esculturas é um aspecto importante de minhas experiências e compreensão. Eu sinto minhas esculturas são realmente só termina quando a natureza começa a se firmar novamente e, gradualmente, tecer o seu caminho de volta para os materiais. Neste ponto, lentamente se torna parte da natureza de novo e menos uma parte de mim ".


Fonte: Spencer Byles

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário