sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CATIVANTE RETRATOS DE FIGURAS ENIGMÁTICAS PERDIDO EM UM MUNDO MÁGICO


Inspirado pelos exuberante paisagem natural de seu Vilnius nativa, fotógrafo lituano Viktorija Raggana capta retratos incrivelmente emotivos cheias de encantamento e mistério. Raggana, que se diz um "fotógrafo-bruxa", tece seu feitiço sobre as cenas enigmáticas que parecem pertencer ao mesmo reino de contos de fadas. Nestas imagens, anjos caídos, companheiros animais selvagens, e figuras com olhos penetrantes habitamos um mundo tranquilo tão cativante como é desconhecido.

"Meu trabalho não é sobre o brilho que vemos aqui e agora", Raggana explica em um artigo sobre Panda furada."É como uma ilusão de ótica, invisível, mas senti como um momento. Cada retrato é uma pequena mensagem para o mundo. Uma mensagem para abrir os olhos e começar a criar imagens com todos os nossos sentidos humanos."


Fonte: Viktorija Raggana

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário