quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CITAÇÕES INSPIRADAS DOS MAIORES MENTES DO MUNDO


Durante anos, o designer Alex Szabo-Haslam de TruthStudio em Sheffield, UK anotou citações inspiradoras e instigantes que encontrou em livros, blogs e filmes. Esquerda em gavetas, eles logo começaram a coletar a poeira.Para trazer as citações de volta à vida, ele decidiu desenterrá-los e criar um conjunto de posters e cartões de nota que foram significativas, mas discreto. O design do cartaz era apenas uma pequena parte de seu processo, ele passou muito tempo olhando para o papel certo. O uso de papel tradicional, silkscreen, ele elaborou uma edição limitada A2 impressão. Além disso, ele criou um conjunto de blocos coloridos com cada caixa contendo as 24 citações diferentes.

Enquanto os cartões vêm em uma variedade de cores, cada poster é impresso branco no preto com o espaço negativo mostrando os rostos dos cientistas e filósofos famosos. "A mistura de áspero ilustração e minimal tipo aconteceu quase por acidente", Alex disse-nos. "Inicialmente eu imaginei o conjunto como uma coleção de imagens escuras, ninhada - os primeiros rascunhos destaque aspas enormes mão-rendido Mas eles não se sentia bem assim, depois de algumas revisões, eu despojado do tipo de volta O resultado é mais eficaz.. do que eu inicialmente tinha em mente ".


Friedrich Nietzsche: ". Você tem sua maneira eu tenho meu jeito Quanto ao caminho certo, da maneira correta, ea única maneira, não existe.".



Albert Einstein: "A vida é como andar de bicicleta Para manter o equilíbrio, você deve manter em movimento.".



Abraham Lincoln: "O que quer que você é, seja uma boa."



Bernard M. Baruch: "Seja quem você é e para dizer o que você sente, porque aqueles que a mente não importa, e aqueles que a matéria não se importar."



Charles Darwin: "Eu não estou apto a seguir cegamente a liderança de outros homens."



Virginia Woolf: "Tranque as suas bibliotecas, se quiser, mas não há nenhuma porta, sem bloqueio, nenhum parafuso que você pode definir sobre a liberdade da minha mente."



Ayn Rand: "A questão não é quem é que vai me deixar, é que vai me parar."



Frederick Douglass: "Se não há luta, não há progresso."



George Washington Carver: "Onde não há visão, não há esperança."



Marie Curie: "Seja menos curioso sobre as pessoas e mais curioso sobre idéias."



Mary McLeod Bethune: "deixará de ser um burro de carga, procurar ser um artista."

Ralph Waldo Emerson: "Não vá aonde o trajeto pode conduzir, vai pelo contrário onde não há caminho e deixe uma trilha."



Florence Nightingale: "Eu atribuo meu sucesso a isso - eu nunca deu ou tomou qualquer desculpa."



Sigmund Freud: "Um dia, em retrospecto, os anos de luta vai golpeá-lo como o mais bonito."

Mark Twain: "Faça sempre o direito, o que irá agradar algumas pessoas e surpreender o resto."


Fonte: Kickstarter

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário