terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CNN CHAMA O EXÉRCITO UCRANIANO DE "TROPAS PRÓ-AMERICANAS" - COM VÍDEO

 
Os usuários da Internet de todo o mundo discutem o canal de TV CNN, que se referiu ao exército da Ucrânia como a "tropas pró-americanas."

Os espectadores atentos tiraram um screenshot do noticiário de CNN, que imediatamente se tornou um hit nas redes sociais. Durante o noticiário na parte inferior da tela apareceu uma inscrição que surpreendeu muitos imediatamente: "Obama quer armar as forças pró-americanas".

Os autores, provavelmente, queriam informar sobre a intenção do presidente norte-americano de fornecer armas letais a Kiev.


Os bloggers se indignaram com a inscrição e batizaram-na de "lapso freudiano", tendo o canal de TV sido acusado de fomentar a guerra.


O vice-primeiro-ministro russo, Dmitry Rogozin, comentou o lapso no seu twitter, escrevendo "Que lapso! Com tais inimigos não são precisos amigos".

É preciso lembrar que Washington ainda está considerando a possibilidade de fornecer a Kiev sistemas de mísseis antitanque para a operação militar no Donbass. Os políticos europeus, por sua vez, se opõem ao armamento da Ucrânia.


Fonte: Sputnik News

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário