quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

IMPRESSIONANTE ILLUSIONS PORTAL NAS PAREDES - COM VÍDEO


Desde 2009, o artista de rua alemão 1010 tem vindo a criar essas ilusões, misteriosas arte de rua do portal semelhante nas paredes ao redor do mundo. Embora à primeira vista, parece que ele está camadas de papel colorido, mediante inspeção mais você percebe que na verdade você está olhando para a pintura em uma parede.É um tipo diferente de arte de rua do que estamos acostumados. Recentemente, para o festival de arte urbana e contemporânea em Hamburgo chamado Knotempunkt, 1010 criou um enorme mural que foi mergulhado em cores;azul, roxo, vermelho e preto. (Veja acima.) As camadas de papel-like descer em cores mais escuras, até parece que você está procurando em um abismo escuro.

Affenfaust Galerie Unidos aproximadamente 1010: "Sua arte lida com linguagem, símbolos e sinais, com automatismo da percepção e as estruturas da sociedade Em seus paperworks ele propositalmente utiliza uma estética bonita para trazer temas críticos para a atenção dos espectadores Ele atrai o olho habilmente.. máscaras dão muito bem equilibradas cor profunda para baixo em um abismo negro ilusória. Em suas monocromáticas pinturas acrílicas de birdworms, ele cria um ambiente bastante escuro com essas criaturas convolving escuros. 1010 ia conceptualist. Sua arte não se explica. subjaz um elaborado sistema ele, que evoluiu ao longo dos últimos anos. "

Hashimoto galeria Contemporary em San Francisco acaba de anunciar que a sua próxima exposição será os EUA show de estreia a solo de 1010. Nimbus será aberta no sábado, 7 de fevereiro, às sua galeria de Sutter Street.



Fonte: 1010

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário