quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

POROSHENKO VAI A DONBASS


O presidente da Ucrânia Pyotr Poroshenko partiu para a região de Donbass hoje, quarta-feira (18), informa a assessoria de imprensa do presidente.

“O presidente foi para a zona da operação especial”, informa a assessoria de imprensa.

s Forças Armadas da Ucrânia estão realizando uma retirada planejada e organizada das tropas da cidade de Debaltsevo, atualmente todas as unidades já se retiraram, disse hoje (18) o presidente da Ucrânia Pyotr Poroshenko.

"Agora eu posso dizer que esta manhã as Forças Armadas da Ucrânia, juntamente com a Guarda Nacional, realizam a operação de retirada planejada e organizada das tropas de Debaltsevo", disse Poroshenko mais cedo no aeroporto antes de embarcar para Donbass.

Todas as unidades do exército da Ucrânia saíram, escreveu Pyotr Poroshenko no seu Twitter.

Hoje (18) à noite em Kiev está planejado realizar uma reunião do Conselho de Segurança Nacional e de Defesa da Ucrânia.

O vice-chefe do Estado-Maior da RPD, Eduard Basurin, declarou hoje (18) que, desde o início do conflito em Donbass, o Exército ucraniano perdeu 3.008 homens, inclusive na região de Debaltsevo.

"As nossas tropas e unidades estão realizando a operação de retirada planejada e organizada. Retiram-se com o equipamento de combate, tanques, veículos de combate de infantaria, peças de artilharia", escreveu Poroshenko no seu microblog na rede social Twitter.

Fonte: Sputnik

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário