terça-feira, 31 de março de 2015

AAKASH NIHALANI PROJEÇÃO ART GANHA VIDA COM A INTERAÇÃO HUMANA


Aakash Nihalani, o artista conhecido por suas ilusões nesta nova série emocionante, projetos cúbicos são projetadas em uma parede branca, tornando-se uma tela interativa para o telespectador. Usando software de codificação e de movimento, um sensor capta o movimento da mão do espectador sobre o projeto previsto e, em tempo real, muda o aspecto geral da peça.

Como ele descreve, "Este intercâmbio entre a arte e o espectador é essencial, a fim de iluminar a personalidade subjacente e qualidade escultórica do trabalho. O resultado é uma variação infinita na composição, como imprevisível e original como o telespectador. Tal como acontece com o meu instalações de rua, essas obras não só convidam à interação humana, mas não pode existir plenamente, sem que, em última análise, revelando tanto do indivíduo como da própria peça. "

Aakash criou as obras em formato gif para que possamos vê-los todos em ação. Veja como transformar as obras, revelando cores brilhantes por baixo ou assumir novas formas e formas inteiras. Hipnotizante!


Fonte: Aakash Nihalani

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário