quarta-feira, 18 de março de 2015

ATIRADOR ENTRA EM MUSEU NA TUNÍSIA E MATA OITO


Um atirador entrou em um museu na capital da Tunísia e matou pelo menos oito pessoas, segundo autoridades locais. Sete delas eram turistas estrangeiros.

O homem ainda estaria mantendo vários turistas europeus como reféns no local, mas as autoridades não confirmaram a informação.

O ataque ocorreu no Museu Bardo, que fica ao lado do prédio do Parlamento no centro de Túnis.

No momento do ataque, os parlamentares estavam discutindo um novo pacote de leis antiterrorismo. Depois do incidente, o Parlamento foi evacuado.

Um porta-voz do Ministério do Interior disse à agência de notícias Reuters que duas pessoas estariam escondidas dentro do museu, que foi cercado por forças de segurança.

O museu abriga uma famosa coleções de antiguidades e é considerado uma das maiores atrações turística do país norte-africano.

As preocupações com segurança na Tunísia aumentaram recentemente, principalmente por causa da instabilidade no país vizinho Líbia.

Muitos tunisianos também deixaram o país para lutar na Síria e no Iraque, provocando temores de que eles poderia voltar e se envolver em ataques extremistas no país.

Fonte: BBC Brasil

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário