terça-feira, 24 de março de 2015

FEMEN: C-51


FEMEN invade Parlamento do Canadá

FEMEN foi para protestar no Parlamento canadense contra a lei C-51. 

Com Bill C-51, o Governo Harper não protege-nos do terrorismo, mas assume a mesma posição como terroristas por reprimir a liberdade de expressão com grande violência.

Qualquer um poderia ser preso e julgado por "terrorismo" por simplesmente participar de um protesto ou criticando o governo por e-mail, como os serviços secretos canadianos (CSIS) será concedido poderes extraordinários para rastrear aqueles que expressam opiniões contrárias ao partido. 

Bill C-51 é uma emenda anti-constitucional para o sistema jurídico canadense, que põe em risco os direitos humanos fundamentais, bem como a própria ideia de democracia. 

Se é jihadistas ou legisladores canadenses, o resultado será o mesmo: canadenses tem medo de expressar-se por conta das consequências irreversíveis e perigosas. 

É assim que o nosso governo evangelista ultraconservador usa um perigo real como uma desculpa para os seus métodos totalitários da repressão, como Bill C-51 ameaça para incutir um verdadeiro clima de terror no Canadá. 

O terrorismo permanece de fato uma ameaça real: FEMEN infelizmente sabe disso muito bem.

A líder do FEMEN Inna Shevchenko escapou ilesa quando Copenhagen interrompeu seu discurso, pouco depois FEMEN França perdeu seus grandes amigos e aliados de Charlie Hebdo, para não mencionar as ameaças de morte que o FEMEN recebe diariamente. Mas o terror sobre a liberdade de expressão não implica necessariamente Kalashnikovs, por vezes, um projeto de lei por um ministro pode ser o suficiente. 

Contato de mídia: 
Neda 514-561-9421 
514-377-1024 Delphine


Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário