terça-feira, 31 de março de 2015

IMAGENS VIBRANTES DE CRIANÇAS IMERSAS EM GALÁXIAS DE COR


Murais de Julien Seth Malland reviver os escombros das paredes com imagens vibrantes de crianças imersas em galáxias de cor. O artista, sediada em Paris, que também atende pelo pseudônimo de Seth Globepainter, acrescenta profundidade ao planas, paredes de tijolo e gesso com uma paleta de tons vibrantes que parecem inspirados por uma caixa de lápis de cor. Estas projecções do arco-íris são contrastados por desenhos simples de crianças que parecem que poderia ter sido esboçado com um lápis. Os murais são ambos brincalhão e atencioso, inspirando um clima introspectivo. Ficamos a imaginar o que as crianças estão contemplando, ou o que eles estão vendo através dos portais encantadoras.

Embora murais de Globepainter compartilhar as bandas do arco-íris como um elemento comum, a forma como eles são incorporados às peças varia porque ele emprega padrões para funcionar de maneiras diferentes. Às vezes, o arco-íris circular aparece como um portal que os filhos olhar. Em outras paisagens, forma um horizonte sunset-like ou uma tapeçaria drapeados.







Fonte: Seth Globepainter

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário