sexta-feira, 27 de março de 2015

MURAL DE UM FAVO DE MEL ARCO-ÍRIS


"Gosto de criar uma atmosfera que parece normal, em seguida, justapondo-o com elementos que quebram aqui para adicionar um toque sutil de surrealismo." Já se passaram quase dois anos desde que nós demos uma olhada no artista pinturas de Tran Nguyen e desde então ela criou uma coleção impressionante de acrílico e as obras de lápis coloridos. A peça acima, chamado Através de um solitário, Estrada Sinuosa , foi feita por 20 anos sob a influência de Juxtapoz, uma exposição coletiva que está acontecendo a partir de agora até 19 de abril O show está atualmente em exibição no Los Angeles Municipal Art Gallery e possui cerca de 100 artistas que marcaram as páginas ou website da revista de arte contemporânea influente Juxtapoz. Nesta exposição incrível, Tran se junta a outros artistas que foram regularmente apresentados no My Modern Met incluindo Amy Sol, Audrey Kawasaki, e Andy Kehoe.

Similar aos seus trabalhos mais antigos, esta nova peça mostra uma bela, maior que a vida da mulher em um cenário misteriosamente surreal. Enquanto estava em um lago, sua saia azul torna-se um com a natureza, como pedras suaves emergentes fora da água. Quando pedimos o artista o que a história está por trás da peça, ela explicou que é sobre a explorar a idéia de nostalgia. "Eu queria focar o vaguear através de velhas memórias representadas por bairros vazios." Isto foi criado no painel de madeira e vendido por US $ 3.500. Ele já vendeu.

As peças de Nguyen normalmente levam entre duas a três semanas para criar, uma semana para preliminares e cerca de duas semanas para a colocação real da cor. "Minha técnica pode ser extremamente tedioso", ela diz. "Eu trabalho com esmaltes muito diluídas de acrílicos que é trabalhoso, por vezes necessitando de 60 ou mais esmaltes. Tão maravilhoso como lápis de cor pode ser, é como pintar com um lápis. É adorável para gradientes sutis, mas, novamente, requer muita paciência . " Você pode ver esta pintura junto com vários de seus trabalhos atuais em seu site , Facebook ou Instagram. Aqui estão alguns dos nossos favoritos.


Fonte: Tran Nguyen

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário