segunda-feira, 30 de março de 2015

“OBAMA É EMBUSTEIRO E TRABALHA COM EMBUSTEIROS”, DIZ HACKTIVISTA


Quando sair da prisão, o hacktivista norte-americano Barrett Brown, membro do Anonymous e criador do portal Echelon 2.0, uma espécie do WikiLeaks, pretende tornar a denunciar mentiras e irregularidades do governo de Barack Obama.O ex-porta-voz do movimento Anonymous, Barrett Brown, concedeu à Sputnik uma entrevista exclusiva. O hacktivista americano está na prisão há 33 meses com uma sentença inicial de 63 meses após ser condenado por vários atos de pirataria eletrônica contra redes empresariais e o governo dos EUA.

O próprio Brown insiste que a sua principal atividade era jornalística. "O governo dos EUA decidiu hoje que eu fiz um trabalho tão bom investigando o complexo ciberindustrial, que agora eles vão me mandar investigar o complexo penitenciário-industrial", brincou o jovem de 33 anos no dia da sua sentença.

Em entrevista à Sputnik International, Brown disse:

"Há um trecho genial de um ex-general, que agora faz parte da governança de uma dessas companhias que citamos no [site] echelon2.org: ele disse, em um dos seus livros, que a sociedade norte-americana tem pouca confiança das chamadas operações de informação. E por isso, o povo americano não deve saber delas".

Segundo o hacktivista, tal é o significado verdadeiro do Ato da Liberdade de Informação (FOIA na sigla em inglês).

O objetivo do "movimento dos vazamentos", liderado pelo WikiLeaks do australiano Julian Assange, é, segundo Brown, "animar pessoas a vazar informações, a hackear companhias envolvidas em ações ilícitas com o governo e a hackear o governo".

Perguntado se não era coincidência o governo Obama ter o maior número de sentenças de prisão contra vazadores de informação, o hacktivista disse:

"Sim, ele é embusteiro e ele trabalha com embusteiros. Daí vem esse tipo de coisa".

Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário