quinta-feira, 26 de março de 2015

PAI E FILHO FATURAM U$ 160 MIL COM ESCULTURAS FEITAS DE MATERIAIS ACHADOS NO LIXO


Onde muita gente só vê um monte de lixo, estes pai e filho chineses encontraram uma ótima fonte de renda. A ideia dos dois foi criar esculturas dos Transformers utilizando peças de carros velhos como matéria-prima. Depois de passar pelas mãos deles, a sucata foi revertida em um faturamento anual de U$ 160 mil.

Não é preciso dizer que os Transformers fazem muito sucesso na China. Esculturas como estas, por exemplo, costumam ser compradas para exibição em shoppings pelo país. Graças a isso, o fazendeiro e artista plástico Yu Zhilin decidiu começar a criar enormes bonecos baseados nos personagens da franquia, utilizando partes de carros antigos. Com a ajuda de seu filho Lu Yingyun, a primeira escultura foi concluída três anos após a ideia ser colocada em prática.

Desde então, as criações da dupla são cada vez maiores, como é possível ver nas imagens abaixo:










Todas as fotos © Shanghaiist

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário