sexta-feira, 27 de março de 2015

PAI OFERECE SABEDORIA PARA SEUS FILHOS ATRAVÉS PODEROSAS FOTOS


Fotógrafo com sede na Flórida Brandon Kidwell usa suas habilidades artísticas como uma forma poderosa para dar conselhos valiosos para seus filhos. Em uma série intitulada sabedoria para os meus filhos, Lições de Vida Através de fotos , ele cria imagens de dupla exposição que transmitem ensinamentos diferentes. É um projeto pessoal que tomou forma ao longo de muitos anos, e reflete as experiências reais que ele teve com sua prole. Cada foto é um símbolo de algum conselho que ele lhes deu.

Imagens impressionantes de Kidwell não são aquelas que eles vão esquecer tão cedo. As composições em sua maioria em preto e branco combinam retratos, mãos e paisagens, fundindo-as em fotos abstratas que são ousados ​​e sutil. Eles estão melhor apreciado quando você pode passar algum tempo com eles. À primeira vista, você pode ver apenas uma mão, mas como você olhar mais tempo você vai perceber que ele contém um retrato de alguém.Você não pode deixar de fazer a pergunta, "como é que esta ideia se relacionar comigo?"

Embora cada fotografia parece bonito por si só, Kidwell também incluiu uma frase curta de sabedoria. Nós incluímos todos eles abaixo.

Acima: Ser livre significa ter a coragem de deixar ir.

Falha e Regret são reservados para aqueles que têm medo de alcançar com o seu coração. 


Para encontrar a sua coragem, primeiro você deve encontrar seus medos. 


Às vezes o que mais tememos é apenas algo que não compreenderam a compreensão. 


Para seguir o seu coração, você deve primeiro encontrar sua mente. 


Tempo perdido nunca é encontrado novamente. 


Para encontrar a verdade, às vezes você tem que chegar na escuridão.

Fonte: Website Brandon Kidwell

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário