quinta-feira, 23 de abril de 2015

ARQUITETURA ELEVADA MANTENDO A NATUREZA INTACTA


Localizado em Berlim, este projeto conhecido como Treehouse Urban apresenta um design moderno, que tem a possibilidade de viver a longo prazo. Baumraum é uma empresa que é conhecida para este tipo de arquitetura elevada, e eles criaram as casas na árvore como um projeto de pesquisa experimental. Eles estão dentro de uma comunidade de edifícios residenciais com propriedades e jardins maiores - muito diferente do que uma área rural cercado pela natureza. O projeto tem a intenção de adicionar à coleção da cidade de pequenas construções alternativas, tudo ao mesmo tempo preservando a quase 7.000 população árvore metros quadrados em torno dele.

Treehouse Urban é composto por duas unidades cúbicas quase idênticas que cada um tem 226 metros quadrados de espaço de vida, incluindo uma cozinha e casa de banho. Ambos pairar sobre uma base de 13 metros de altura e tem um terraço inferior é 8,5 pés do chão. Para uma das casas na árvore, o lance de escadas é suportado por suspensões flexíveis de carvão nas proximidades.

As estruturas esconder habilmente as suas utilidades, circuito de alimentação e espaço de armazenamento nas bases. Sua concepção global de suporte de carga, suportes e molduras são feitas de perfis de aço galvanizado pré-fabricadas com painéis de abeto de cinco camadas sólidos utilizados em paredes, teto e chão. Os bem iluminados, interiores warm-madeira são compensadas por painéis compostos de alumínio exterior. Esta justaposição cria uma sensação limpo, moderno, que os torna mais do que apenas uma escapadela de fim de semana.










Fonte: Baumraum

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário