sexta-feira, 24 de abril de 2015

ARTE NA PELE: GEOMÉTRICOS TATTOOS LINHA TÊNUE POR DR. WOO


Em dezembro passado, o The New York Times publicou uma reportagem sobre Brian Woo (aka Dr. Woo), chamando-o de "Artista do tatuagem para o Conjunto de Hollywood." Tendo com tinta celebridades como Drake, Ellie Goulding, e Cara Delevingne, a 33-year-old é um dos mais os tatuadores na demanda em Los Angeles com uma lista de espera que são seis meses de duração. Jovens e idosos têm caído no amor com o seu estilo de assinatura de intrincado, de fine-linha, peças de estilo de agulha única. Com um Instagram seguinte que agora está em 454 mil, ele também é seguido por uma legião de fãs online que assistem todos os seus movimentos.

Woo começou por meter na tatuagens quando ele tinha apenas 13 ou 14 anos de idade. Ele e seu amigo iria experimentar com "pau-e-cutucando" as pernas depois da escola. "Eu acho que a idéia de fazer algo tão permanente, sem pensar sobre seu reflexo futuro nos deu uma corrida", disse ele. Mais tarde, ele trabalhou como um comprador de moda e designer antes de conseguir um emprego como aprendiz de Mr. Mark Mahoney em LA Shamrock Club Social , estúdio de tatuagem de Hollywood onde a elite e se encontram no subsolo. Ele é hoje um dos artistas mais populares do tatuagem do trevo.

Uma das tatuagens favoritas do Dr. Woo é o que ajudou a impulsionar-lo para a fama. "Um lobo feita de minhas constelações - a primeira vez que eu usei meus círculos e linhas de assinatura para criar uma imagem", afirma (veja logo abaixo).

Abaixo você encontrará exemplos de tatuagens de estilo geométrico de Woo, juntamente com outros artísticas que não poderíamos ajudar, mas se apaixonar.















Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário