terça-feira, 28 de abril de 2015

ARTE: PINTURA EM AQUARELA - O QUE VOCÊ QUER VER FORA TODAS AS MANHÃS?


Meu nome é Janie Stapleton, e eu sou um artista. O que eu faço é ir para fora, pintar, em seguida, ir para fora novamente.

Há cinco anos, meu tio me disse para parar de pensar em uma carreira, e me perguntou: "

O que você quer ver fora todas as manhãs? 

"Na época, eu estava no meu caminho para Pratt Institute, no Brooklyn. 

Mas depois disso, eu fugi para a floresta e me lancei para o mundo de habilidades primitivas. 

Lá estudei medicina herbal, vivia em um tipi casca, fez fogo com paus, animais capturados com deadfalls, e bebi uma quantia obscena de chá. 

Durante quase três anos, eu não toquei meus pincéis uma vez. 

Eu pensei que eu era feita para a pintura.

Mas, como eu estudei o que eu amo, eu comecei a precisar de arte novamente.

Então voltei para minhas pinturas. 

Agora minha vida tornou-se um ritmo de deserto wanderlust e longas horas passadas pintura depois. 

Eu tropecei em uma vida que se sente bem vivida e tudo começou com: " O que você quer ver fora da janela todas as manhãs? ".

Eu queria ver o bosque ...















Fonte:  janiestapleton

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário