quinta-feira, 30 de abril de 2015

BRASIL: 17 PMS SÃO PRESOS POR SE RECUSAREM A PARTICIPAR DA BARBÁRIE NO PARANÁ


17 policiais militares do Paraná foram presos depois de se recusarem a participar do cerco aos professores e servidores estaduais. 

SAMU fala em 213 feridos

A Polícia Militar de Curitiba informou que 17 policiais foram presos nesta quarta-feira, 29, por se recusarem a participar do cerco aos professores que estavam nas proximidades da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para acompanhar a votação do projeto que autoriza o governo estadual a mexer no fundo de previdência dos servidores do Estado.

O massacre da polícia militar contra servidores e professores terminou com 213 feridos. 

Destas, 150 foram atendidas em 12 ambulâncias. 

Outros 63 feridos foram encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento. 

Oito ainda estão em estado grave. 

As informações são do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Entre os feridos estão também o cinegrafista Rafael Passos da CATVE, que foi atingido por uma bala de borracha, e um cinegrafista da Band, atacado por um cachorro pitbull dos policiais. 

O comando da polícia informou que 20 soldados se feriram e dez pessoas foram detidas, sendo sete líderes sindicais.

Parana Previdência aprovado

Mesmo com a greve e pressão dos professores na porta da Assembleia Legislativa do Paraná, o projeto que propõe mudanças na Parana previdência foi aprovado por 31 votos a 20. 

O texto final será encaminhado para a sanção do governador Beto Richa.

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário