quarta-feira, 22 de abril de 2015

BRASIL E MÉXICO SAÚDA HELICÓPTEROS RUSSOS EM EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL


Mi-8 (Mi-17)

 Mi-35M

 Ka-32

A empresa Vertolioty Rossii apresenta helicópteros da Rússia na exposição aeroespacial mexicana, Feria Aeroespacial 2015, que começa nesta quarta-feira na base aérea militar N.º 1, em Santa Lucía.

De acordo com o presidente do Comitê Organizador da Força Aérea Mexicana, brigadeiro general Rodolfo Rodríguez Quesada, a Rússia é especialmente bem-vinda no evento.

"Esperamos que Vertolioty Rossii apresentem as capacidades dos seus novos produtos", disse Rodríguez Quesada na terça-feira, citado pela RIA Novosti.

O evento contará com a participação de 10 países estrangeiros, inclusive a Rússia. Além disso, delegações de mais 15 países estarão presentes na qualidade de visitantes.

Conforme informações oficiais, o México utiliza atualmente mais de 50 helicópteros de fabrico russo, principalmente Mi-8 (Mi-17). O país possui um centro de serviço para helicópteros russos.

A Rússia está trabalhando ativamente para ampliar o seu mercado de veículos aéreos civis e militares na América Latina. Na exposição LAAD 2015, que terminou na semana passada no Rio de Janeiro, foi acordada a criação de um centro de serviço para helicópteros russos que o Brasil tem (inclusive na base de Rondônia). O centro pode ser criado até finais de 2015.

O Brasil atualmente utiliza os helicópteros Mi-35M e negocia com a Rússia a compra de dois Ka-32.

Fonte: Sputnik

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário