quarta-feira, 15 de abril de 2015

BRASIL MAIS APETITE POR HELICÓPTEROS MILITAR


Além da modernização dos jatos de combate e aviões de transporte, os militares brasileiros tem requisitos para os novos helicópteros. Programas de aquisição em andamento incluem a entrega de 50 helicópteros EC725 Cougar, fabricados no Brasil pela Avibras, uma empresa local estabelecido por helicópteros da Airbus para realizar a fabricação local de helicópteros em país. Helibras também está reformando parte da Panther 34 AS565 operado pelo Exército Brasileiro. Apesar de o peso significativo da Airbus Helicópteros no Brasil, forte apetite do país para helicópteros tem atraído cada vez mais fabricantes a LAAD 2015.


A bienal de defesa e segurança expo LAAD 2015 realizada no Rio de Janeiro esta semana destaca Brasil importância crescente 's no mercado de segurança e de defesa global. Com mais de 650 expositores de 43 países participam nesta 10ª edição, a LAAD superou seu foco local como um Brasil justo ian, tornando-se uma exposição internacional com foco regional.

LAAD abrange uma gama diversificada de tópicos, de militar e aeroespacial, naval e de eletrônicos, a logística, sistemas de segurança cibernética. Especial atenção é dada aos aviões militares, navios de superfície naval, veículos blindados, sistemas não-tripulados, fronteira areia segurança marítima, comando e controle, devido a programas de aquisição em curso no Brasil .

Enquanto a participação internacional na LAAD é mais leve este ano, em comparação a 2013, são esperados os programas em curso e os novos, dada a situação política de compensação, particularmente nas forças armadas, e setores naval, que foram retidas nos últimos anos, como os investimentos em segurança interna foram consideradas de maior prioridade.

Embraer , empresa líder aeroespacial e de defesa do Brasil é um dos maiores expositores da LAAD. Suas operações militares são realizadas sob a Embraer Defesa e Segurança, instituído pela Embraer em 2013. Além do desenvolvimento da aeronave de transporte militar tático KC-390 da Embraer Defesa e Segurança foi escolhido para liderar alguns dos projetos mais importantes do Brasil, como o Integrated Sistema de Monitoramento de Fronteiras (SISFRON) e da Defesa do Brasil, e Strategic Communications Geostationary Satellite (SGDC).

Além da modernização dos jatos de combate e aviões de transporte, os militares brasileiros tem requisitos para os novos helicópteros. Programas de aquisição em andamento incluem a entrega de 50 helicópteros EC725 Cougar, fabricados no Brasil pela Helibras , uma empresa local estabelecido por helicópteros da Airbus para realizar a fabricação local de helicópteros em país. Helibras também está reformando parte do 34 AS565 Panther operada pelo Exército Brasileiro. Apesar de o peso significativo da Airbus Helicópteros no Brasil, forte apetite do país para helicópteros tem atraído cada vez mais fabricantes a LAAD 2015.


34 Panther SA565 helicóptero operado pelo Exército Brasileiro estão passando por um programa de modernização empreendido por Avibras. Foto: Noam Eshel, Defesa de atualização

AgustaWestland , parte do Grupo Finmeccanica. Está exibindo aqui o AW119Kx, um único helicóptero luz do motor, a luz gêmeo AW109 LUH, eo helicóptero de combate T129. O gêmeo intermediário AW139, a aeronave multirole médio AW149 e do meio de três plataformas motor AW101 pesados ​​também são exibidos, estes são muitas vezes utilizados para os serviços de apoio às actividades offshore. Outra expositora, Bell Helicopters, está exibindo the Bell 407GX e V-22 Osprey aeronave tilt rotor. Os helicópteros de ataque AH-1Z Viper e UH-1Y Venom, atualmente operadas pelos fuzileiros navais norte-americanos, são promovidos para atrair os contratos potencial para os fuzileiros navais brasileiros.

O russo Helicopters grupo está promovendo uma série de helicópteros, incluindo o helicóptero de ataque Mi-29NE e Mi-171A2, a última edição do Mi-8/17 comprovada através de anos de serviço operacional com um número de países da América Latina. O Mi-171A1 operado pela empresa de táxi aéreo brasileiro Atlas Taxi Aereo transporte de mercadorias de e para locais da Petrobras companhia nacional de petróleo brasileiras localizadas em áreas remotas da Amazônia selva. Confiável e econômica Mi-171A1 foram altamente elogiados pela operadora brasileira. Mi-171A2 iniciou testes de voo em novembro de 2014. Russian Helicopters entregou recentemente 12 Mi-35M helicópteros de combate para o Brasil.

Seus helicópteros de transporte militar Mi-17V-5 e MI-171SH são usados ​​por outra força aérea na região, uma recente expedição de 12 Mi-17SH foi enviado ao Peru. Para promover as perspectivas de vendas desses helicópteros no Brasil, holding 'Russian Helicopters Rostec vem negociando uma possível produção conjunta de helicópteros no Brasil. Rostec tem vindo a discutir essa opção com o conglomerado brasileiro Odebrecht Defesa e Tecnologia e de sua subsidiária Mectron, "para agora é um memorando de cooperação em matéria de tecnologia ", disse ele. "Talvez isso poderia levar a uma linha de montagem com máquinas produzidas no Brasil e, posteriormente, você pode expandir a produção e transferência de determinadas tecnologias." Sergei Goreslavsky, vice-chefe do Rostec unidade Rosoboronexport à Reuters.

Fonte: Defense News

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário