sexta-feira, 17 de abril de 2015

COMPOSIÇÕES FANTASTICAMENTE SURREAIS


Artista colagem com sede na Califórnia Eugenia Loli funde fotografias do vintage para criar composições fantasticamente surreais. Suas cenas coloridas, muitas vezes retratam pessoas em terras estranhas que evocam sonhos vívidos, onde o espaço é apenas fora de nossa janela e paisagens urbanas inteiras estão no fundo de uma caverna. Em essência, eles parecem se comunicar um sentimento de desejo de viajar como sujeitos experimentar novos lugares.

Loli não foi sempre um artista. Ela teve origem no setor de tecnologia, mas deixou para trás a fim de tornar esses novos mundos, visualmente emocionantes. Suas colagens começar com uma imagem de "base", e é usado como uma forma de desenvolver uma peça inteira. "Na maioria das vezes", escreve ela, "eu tento 'dizer' algo importante via minha arte, mas outras vezes é apenas sobre a rabiscar." Loli vê seu trabalho como um fotograma de um filme surreal e convida os espectadores a fazer-se o enredo.

Capas de telefone, cortinas de chuveiro, sacolas, e outros produtos que caracterizam colagens de Loli são todos para venda em suas várias lojas .


Fonte: Eugenia Loli

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário