terça-feira, 28 de abril de 2015

EDIFÍCIO VIRA FAVO DE MEL NA ALEMANHA EM 12 DIAS


Os organizadores do "Tudo é possível pintar" Projeto Festival, contactou-me e disse-me sobre a situação social - o concurso recebeu 60% menos participantes, comparando com o ano passado. Eu decidi juntar-se ao festival e fazer algo sobre isso.

Quando eu semear o edifício eu tive que pintar, eu estava tão feliz que eu poderia morrer! 

Eu estava feliz com o tamanho, mas não sabia o que fazer com tantas janelas. 

Ao estudar, eu acidentalmente abriu um livro e encontrei uma página sobre as abelhas e parte de um favo de mel. Foi um momento brilhante!

Isso me fez pensar sobre como as abelhas se comportam em paralelo com o ser humano e eu sabia o que fazer.

Quando eu conheci a organização AYCP eu encontrei todos eles incrível! 

Isso me inspirou para pintar 11 abelhas, um para cada um deles. 

Mesmo enquanto a pintura do edifício eu conheci pessoas incríveis que vivem dentro. 

Um deles era meu doce Coffee Bee Christina, que fez o café e deu a todos através de sua janela.

Honeycomb da Vida


O início, 2014/09/02




Melhor Carrinho







Coffee Bee Christina





Karl, o meu assistente e sua Abelha


12 dias mais tarde


Fonte: Flickr

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário