quarta-feira, 29 de abril de 2015

ESCULTURAS DE ANIMAIS FEITAS DE SUCATA POR HASAN NOVROZI


Hasan Novrozi, um escultor de talento treinado no Irã, criou uma maravilhosa coleção de animais esculturas steam punk que estão cheios de vida e emoção - apesar de ser cuidadosamente montado a partir de milhares de ferramentas de metal, componentes automotivos, e outras peças de sucata de metal.

Além de seu épico estátua Pegasus, ele também criou outras criaturas em uma variedade de estilos, todos os quais são deslumbrantes!

Suas esculturas dos animais mais pesadamente-soldadas nos lembrar dessas esculturas de animais mágicos, enquanto seu pegasus steam punk nos lembra desses steam punk esculturas de animais realistas.

Novrozi também esculpe com argila e outros meios de comunicação.















Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário