quinta-feira, 16 de abril de 2015

EUA EXÉRCITO PREVÊ UMA NOVA ERA PARA ROBÔS - COM VÍDEO


"Nova era" de robôs terrestres, de acordo com os gestores do Exército de robótica.

Entre 2019 e 2024, possíveis robôs terrestres autônomos e semi-autônomos incluem minas-clearers, 

sistemas de vigilância e veículos de abastecimento, de acordo com Scott Davis, diretor executivo do programa de apoio ao combate e apoio ao combate.

Davis, que falou na Robotics Chão Capabilities Conferência de Defesa Associação Industrial e Exposição Nacional, disse que a mistura atual de robôs terrestres não-intercambiáveis ​​tornaram-se um fardo de sustentação. "Durante os últimos 10 anos, o Exército comprou mais de 7.000 itens de equipamentos fora do padrão '', como Talon IV, Packbot 510 FASTAC, SUGV 310 mini-EOD, Dragon Runner e First Look", observou uma nota de imprensa do Exército sobre a conferência.

O Exército está apenas começando o Programa de Valorização Robotics (REP). Davis lista vários hardware e software atualiza o Exército está em busca de robôs existentes, incluindo "hardware e software melhorias incrementais para sistemas existentes / chassis; sensores de carga útil e atualizações; modularidade; arquitetura aberta na PIO, ou, dentro e fora de processamento de software; normalização; miniaturização e peso leve; e comportamento inteligente ".

Davis esboçou planos do Exército para vários robôs, incluindo

O Homem-transportável Robotics Sistema Mark II, que vai usar um software de plataforma, controlador e base existente. O Exército vai focar no desenvolvimento de várias cargas específicas da missão para ele.

O Husky Montada Sistema de Detecção terá um sistema de detecção de profundidade acrescida a sua atual radar de penetração no solo, bem como um sistema de integração viária a posteriori.

A autorização de rota e Interrogatório do sistema será usado no nível pelotão para o transporte de equipamento e aumentar comboios em modo semi-autônomo. É também terão a capacidade de escavação e de algumas outras funções.

O Robotic Sistema Individual comum, concebido para ser transportado por soldados individuais, não será superior a 25 quilos, incluindo uma plataforma de 15 libras, controlador de 5 libras e 5 quilos de carga útil.


Fonte: C4isrnet

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário