sexta-feira, 24 de abril de 2015

FEMEN: PARE A LEI DA MORDAÇA!





FEMEN contra a lei da mordaça. Topless FEMEN Espanha sextremist atacou Jorge Fernández, o ideólogo da lei da mordaça e do Ministro do Interior de Espanha, em Madrid. 

Houve um writning na ativista seios "Liberdades agressor" e "Guilty" em suas costas. 

Sextrimist conseguiu gritar "Protesto não é um crime", "Ativismo não é um terrorismo", "Democracia sem uma mordaça". Polícia rigidamente prendeu uma FEMEN sextremist.

A lei da mordaça é uma ameaça para os direitos humanos, fundamentais e dos direitos civis.

No entanto, não podemos esquecer que esta lei não afeta apenas para o povo espanhol, mas também a todas as pessoas que tentam encontrar no nosso país um lugar para fugir da pobreza, o terrorismo e os conflitos armados. 

Que ironia! 

O ministro tem orgulho de falar sobre as consequências do terrorismo e do crime organizado, enquanto ele está ordenando a ignorar aqueles que fugem dela. 

Ao mesmo tempo, ele proíbe as pessoas para protestar contra esta violação dos direitos humanos. 

FEMEN exige a reforma da Lei da Mordaça, e quer Fernandez Diaz para sair como o principal mente da presente.

PROTESTO não é ilegal! 
ACTIVISM NÃO TERRORISMO! 
democracia sem GAGS! Somos ativistas não terroristas!

Abaixo a lei da mordaça!

Fonte: FEMEN Org

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário