quarta-feira, 29 de abril de 2015

FOTOS DE POLUIÇÃO DIA DA TERRA PARA INSPIRA-LO A RECICLAR POR UM MUNDO MELHOR


20 milhões de americanos mobilizados em 22 de Abril, 1970; 30 anos depois, esse número era de até 200 milhões de cidadãos da Terra. Qual foi a causa que levou essas pessoas juntas? O desejo de tornar a Terra um lugar melhor.

Dia da Terra não é um feriado, mas um evento anual dedicado a demonstrar apoio à ação ambiental. Considere as contas: em muitos países ocidentais, cada pessoa gera £ 4,3 (1,95 kg) de resíduos todos os dias, a partir de 2,7 (1,2 kg) em 1960. Existem hoje 7,3 bilhões de pessoas no mundo; com a taxa de crescimento da população atual de 1,1%, isto significa que em cerca de 64 anos, a população da Terra será quase 15 bilhões.

Isso é um monte de lixo. Vamos fazer a nossa parte, evitar os erros do passado, e manter nosso planeta limpo! Se você tiver uma imagem de poluição em seu bairro, adicione uma foto.






Pássaro banhado em óleo 


Albatroz Pacifico Norte





Indonésia



Hong Kong




Índia


Fuyuan County, Província de Yunnan


Pequim


Hubei China


California


Cidade do México


Pingba China


Bangladesh


Dalian é uma cidade da China, no sul da província de Liaoning


Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário