sexta-feira, 17 de abril de 2015

FOTOS DOCUMENTAM A VIDA EXTRAORDINÁRIA DE PESCADORES NO MAR


Quando a economia deu uma guinada para baixo em 2002 e atribuições foto cresceu escassos, fotógrafo Corey Arnold decidiu voltar às suas raízes como um pescador comercial, um trabalho que ele havia perseguido em 1995. Arnold fez as malas, rumo ao norte para o Alasca, e aterrissou um show como marinheiro em uma coqueteleira cod 43 metros, o que levou a um trabalho rei caranguejo no mar de Bering. Para os próximos sete anos, Arnold gasto a cada inverno gelado a bordo do navio f / v Rollo transportando em caranguejos e outras criaturas do mar. Suas duas câmeras, que manteve embrulhados em sacos Ziploc e fita adesiva sobre sua cama, serviu para documentar a extraordinária experiência de trabalhar em uma das profissões mais perigosas do mundo.

Noites sem dormir, condições de congelamento, de trabalho árduo, tempestades violentas e ondas turbulentas que com crista até 40 pés foram apenas alguns dos desafios que enfrentou Arnold como um pescador. Alguns dos melhores pontos turísticos foram perdidos na memória só, incapaz de ser fotografado, porque todas as mãos eram necessárias no convés durante os tempos mais turbulentos. Mas entre momentos caóticos de sangue, suor e lágrimas, Arnold capturou imagens espetaculares que destacam a beleza inacreditável da vida no mar. Olhando para fora com a grande extensão de água azul; de pé a poucos metros de distância de uma festa majestosa águia em restos de peixe; sentindo o movimento turbilhão de centenas de aves que batem suas asas enquanto eles esperam para alimentar, na esteira do navio-estes cinematográfica, snapshots matérias-pintar um retrato multifacetado de um estilo de vida tão emocionante como é cansativo.

Agora, Arnold vive em Portland, Oregon, onde ele é o capitão de uma operação de pesca sockeye salmão selvagem baseado fora de um complexo da fábrica de conservas abandonada chamada "Graveyard Point." Suas fotos foram expôs amplamente e destaque em publicações como The New Yorker , Esquire , e seu livro intitulado próprio Fish-Trabalho: O mar de Bering.


Fonte: Corey Arnold

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário