segunda-feira, 6 de abril de 2015

FOTOS MANIPULADAS OFERECEM LIGEIRAS PERSPECTIVAS SOBRE O MUNDO NATURAL


Usando belas imagens e edição de proezas, foto manipulações lunático do artista gráfico Anil Saxema dar uma nova perspectiva para a nossa visão do mundo natural. Sua obra descreve cenas alegres de humanos e animais que interagem no divertidas - e muitas vezes surpreendentes - maneiras. Por exemplo, uma mulher trava listras das zebras para secar em um varal, e um homem re-listras uma girafa com um balde de tinta branca.

Herança do artista baseada em Mumbai, muitas vezes vem à luz em sua obra, oferecendo criativo assume cultura indiana. Uma peça re-imagina uma comunidade cisterna rural como uma garrafa de refrigerante de vidro de cor verde. Mulheres que estão em torno dos imponentes equilíbrio frascos de garrafa na cabeça e cooperar para acessar a fonte de água.

Saxema originalmente começou sua carreira como fotógrafo que usou técnicas de câmara escura tradicionais para retocar fotos com a mão. Agora que sua arte se formou para o domínio digital, ele diz que seu objetivo é criar imagens cativantes que deixam o espectador hipnotizado pelo conteúdo. "Se a imagem for um sucesso, mas o meu trabalho passa despercebido, eu estou fazendo bem o meu trabalho", diz ele.









Fonte: Anil Saxema

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário