quarta-feira, 22 de abril de 2015

FOTOS: PAI E SEU FILHO COM SÍNDROME DE DOWN


Quando o filho do fotógrafo Alan Lawrence Wil nasceu em outubro de 2013, ele sabia que havia algo de diferente nele. "Enquanto olhando em seus olhos, tudo começou a entrar em um estado de sonho. Minhas emoções de alegria fez uma pausa enquanto tudo ao meu redor pareciam abrandar. A enfermeira Pode do falando comigo, mas eu não estava escutando ", afirma Alan. "Eu poderia dizer imediatamente a partir da forma de amêndoa dos olhos de Wil que ele tinha Síndrome de Down."

Logo após os médicos confirmaram as suspeitas de Lawrence, ele foi on-line para aprender tudo o que podia sobre a Síndrome de Down, mas constatou que houve pouca ou nenhuma positividade. O pai otimista sabia que, de alguma forma, ele iria mudar isso. 

Wil é a criança 5 na família Lawrence e o único com Síndrome de Down. Sempre que ele iria rastejar no chão, ele ia tentar levantar as pernas no ar e bater os braços, fazendo com que seus pais pensam que ele estava tentando voar. Inspirado por isso, o fotógrafo dedicado decidiu criar imagens animadas de Wil voar. Mantendo seu filho no alto e, em seguida, mais tarde editando-se para fora da fotografia, o pai talentoso veio com a série de fotografias conhecido como Wil Can Fly . 

Depois de postar a série em seu blog e no Instagram, Lawrence ganhou atenção por seus esforços para mudar o estigma negativo que cerca esse transtorno. Agora, a família estabeleceu um projeto Kickstarter para arrecadar fundos para a Wil Can Fly calendário. Eles também começaram o canal YouTube "que traz a luz" para compartilhar histórias de outras famílias que foram abençoados com uma criança que tem Síndrome de Down. 

Ao olhar para a imagem abaixo, Lawrence afirma, "Como eu estava pensando sobre esta fotografia, é realmente uma espécie de me bater que ele realmente pode voar. Ele realmente pode voar. Ele ainda é jovem, mas nós sabemos como a família que Wil pode fazer qualquer coisa que ele põe sua mente. "


Fonte: Alan Lawrence

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário