quinta-feira, 16 de abril de 2015

GRIPEN NG PARA TORNAR-SE UM MOTOR DE CRESCIMENTO AEROESPACIAL PARA O BRASIL


Saab está exibindo um modelo em escala real do Gripen NG na LAAD, representando a aeronaves que serão entregues para a Força Aérea Brasileira.

Na sequência do Memorando de Entendimento anunciado em 11 de julho de 2014, SAAB e Embraer assinaram hoje um acordo para a gestão conjunta do Projeto F-X2 para o Brasil ian Força Aérea. "O Brasil ian Força Aérea vê com grande entusiasmo este incentivo adicional para o Brasil indústria ian, através das empresas do sector da defesa. Esta nova parceria estratégica confirma que estamos construindo um futuro promissor. A indústria de defesa tem de ser cada vez mais reforçada, uma vez que é um dos principais motores do desenvolvimento científico e tecnológico do nosso país ", disse o Comandante da Aeronáutica, brigadeiro-general da Força Aérea Nivaldo Luiz Rossato.

A venda de 36 caças Gripen NG aeronaves para o Brasil sob um contrato no valor de US $ 4,55 bilhões, prevê um "sistema de armas turnkey" completo, com apoio logístico abrangente que inclui treinamento, peças de reposição, suporte, planejamento e manutenção. O pedido inclui 28 monolugares Gripen NG da aeronave (uma configuração semelhante à Suécia 's Gripen modelo E). Além disso, o Brasil fará parceria com a Suécia para o desenvolvimento e produção ou oito aeronaves de dois lugares. SAAB vai entregar a aeronave ao longo de um período de cinco anos, a partir de 2019 até 2024.

A partir do segundo semestre de 2015, uma equipe de Embraer engenheiros e técnicos serão baseadas em Suécia para realizar o treinamento inicial na manutenção e desenvolvimento do trabalho para o Gripen NG .Esta habilidade e competência serão posteriormente transferidos para o Brasil. Embraer e Saab vai construir um Centro de Engenharia da Embraer planta industrial está em Gavião Peixoto, no estado de São Paulo, para apoiar as operações dos Gripen NG lutadores com a Força Aérea Brasileira.

Fonte: Defense News

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário