quarta-feira, 15 de abril de 2015

IAI AJUSTADO PARA PRODUZIR DRONES, RADARES NO BRASIL


Israel Aerospace Industries está expandindo suas atividades no Brasil , através da parceria com a defesa, parceiros estratégicos locais. " IAI vê a América do Sul em geral, e Brasil , em particular, como um "motor de crescimento", e oferece um amplo espectro de produtos, apoiado pela grande know-how tecnológico. "Joseph Weiss, IAI do presidente e CEO disse: "Através do trabalho no Brasil extensivamente nos últimos anos, temos sido expostos a necessidades e exigências mais exclusivos do país. IAI planeja expandir suas atividades no Brasil, por meio de cooperação com empresas locais.

Radar que vê além do horizonte

Através de sua parceria com Iacit IAI está promovendo as capacidades de segurança naval e pátria abrangentes, aplicável para Blue Amazon Managing System (SisGAAz). Um desses sistemas é o ELM2270 EZ-Guard Over the Horizon ( OTH projeto radar) que quebrou a terra no mês passado em um site costeira do Sul do Brasil. Apoiado por transferência de know-how tecnológico da IAI-ELTA, o projeto está sendo realizado com o apoio da Marinha do Brasil.


IAI está exibindo na LAAD 2015, um conceito de segurança marítima global representado em um modelo 3D interativo. Foto: IAI

Estes avançados de vigilância marítima características são combinadas com oceânicas capacidades HF ambiental da IACIT. IACIT tem vindo a desenvolver um HF Radar solução desde 2010 para o clima oceânico ambiental e vigilância da superfície do mar, bem como o controle da poluição e para auxiliar a previsão de riscos ambientais, como tempestades e tsunamis.

O sistema de radar é desenvolvido com o apoio da Autoridade Federal brasileira Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e com a cooperação tecnológica da ELTA Grupo do IAI.

Operando na alta freqüência (HF) Banda do novo radar emprega a propagação de ondas de superfície para fornecer uma vigilância contínua da superfície do mar bem além do horizonte, até 200 milhas náuticas (370 quilômetros) gama. O radar emprega tecnologia de matriz faseada e técnicas exclusivas cancelamento de interferência que asseguram uma cobertura confiável e persistente da zona marítima mais amplo em todos os momentos, independentemente das condições atmosféricas ou estado do mar.

"O processo de desenvolvimento tecnológico requer tempo e recursos financeiros consideráveis, dependendo da complexidade do projecto. A assimilação esperado de tecnologia, incluindo pela Defesa Estratégica Nacional (END), prevê um salto significativo para as tecnologias já testadas fora do Brasil com soluções validadas. No caso de uma empresa de Defesa Estratégica (EED), tais como IACIT, transferência de tecnologia e know-how são obrigatórios para garantir a produção contínua no Brasil. disse o presidente IACIT Luiz Teixeira. "O OTH desenvolvimento tem impulsionado capacidades anos de IACIT frente e irá proporcionar uma vantagem estratégica para a Marinha do Brasil, bem como informações de salvamento importante para as agências de controle ambiental ".

"Vemos esse projeto como um marco importante para a cobertura persistente, acessível, confiável e eficiente de uma ampla área marítima brasileira", disse o Sr. Nisim Hadas, IAI Executive VP & ELTA presidente.

Do IAI Heron transformou em Caçador s

Outro projeto UAV no Brasil é " Caçador ", uma evolução do IAI Heron I em uma altitude média de longo Endurance (MACHO) UAV de fabricação brasileira. Heron I está operacional no Brasil desde 2010, operado pela polícia federal. Caçador UAV é baseado nesta experiência operacional, para atender às necessidades específicas do Brasil.

Caçador será equipado com um sistema de decolagem e pouso automático (ATOL) e equipado para operar no espaço aéreo controlado civil, como já praticado com Heron I no Brasil e em outros lugares. Caçador vai levar várias cargas úteis para missões line-of-sight ou para além da linha de visão usando comunicações por satélite.

A fabricação será realizada no Brasil. IAI se aliou à Avionics Serviços do Brasil, que está atualmente induzindo a manutenção e suporte do sistema em Botucatu aeródromo em São Paulo. Europeu de Tecnologia Avançada (EAT), um Israel Aerospace Industries (IAI) controlada ', adquiriu participação minoritária no Avionics Services em 2014, como parte do investimento estratégico da IAI no mercado de defesa brasileiro. Principais mercados-alvo do acordo de cooperação são a defesa e projetos de segurança pública, principalmente para o mercado brasileiro, o que pode, potencialmente, ser estendidas aos mercados internacionais no futuro. Sob o acordo de cooperação entre as duas empresas Avionics Services fornecerá comercialização e fabricação de sistemas de aeronaves, sistemas aéreos não tripulados, sensores de apoio atualizações de plataformas aéreas.

Fonte: Defense News

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário