quinta-feira, 23 de abril de 2015

LÂMPADA PAIRA NO AR E ACENDE


Pronto para ter uma lâmpada que vai ser o assunto da cidade? Flyte é uma nova luz levitando, pelo designer Simon Morris, que fará com que seus convidados fazer uma tomada dobro. A lâmpada screwless paira no ar por levitação magnética e é alimentado sem fio através de indução. Não há baterias envolvidas e as luzes são LEDs de baixo consumo energético. Você vira Flyte em simplesmente tocando a superfície da base. Enquanto ainda levitando, a luz irá ligar e desligar (devido ao seu sensor de toque).

"A lâmpada foi considerado a invenção mais importante já que o fogo feito pelo homem, mas não tanta coisa mudou no projeto desde o tempo de Edison há 135 anos", afirma criadores de Flyte. "Nós gostaríamos de mudar isso, então criamos uma nova maneira de experimentar a sua luz. Um que é livre das restrições da gravidade."

A base é trabalhada na Suécia e é feita de carvalho sustentável, cinza ou nogueira. Um dos recursos mais interessantes é que a base também atua como uma estação de carregamento sem fio para o seu smartphone.

Curiosamente, a lâmpada mágica gira. Como funciona? "A rotação é porque não há um ponto fixo e quase zero de atrito", o designer disse-nos. "Como um astronauta no espaço que vai nos levar."

Este projecto, que estava em desenvolvimento há cinco anos, só foi ao ar em Kickstarter. Você tem até 21 de maio para fazer isso. A meta é de US $ 80.000. Quer!









Fonte: Kickstarter

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário