sexta-feira, 24 de abril de 2015

LÉSBICAS REGISTRAM A CHEGADA DO SEU 2º FILHO E INSPIRAM OUTROS CASAIS


Lésbicas registram gravidez e dia a dia da família em fotos e fazem sucesso na internet. Após nascimento do segundo filho, Melanie Roy e Vanessa Iris Roy querem inspirar outras mulheres a serem mães

Há dois meses um casal da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, divulgou fotos de um ensaio da segunda gravidez no Instagram. O que as mamães Melanie Roy e Vanessa Iris Roy não imaginavam é que uma montagem com uma foto lado a lado das duas gestações fosse fazer sucesso na internet e viraria inspiração para outros casais

A primeira foto foi tirada em janeiro de 2012, quando Vanessa Iris estava grávida do filho Jax. E em janeiro deste ano a fotografia mostra Melanie com esperando a pequena Ero. Hoje, o casal publica várias fotos de seus filhos na rede social e diz que está surpreso com a fama na internet. “É uma loucura ver que as pessoas estavam se referindo à minha família como uma inspiração. Nós ainda estamos em choque”, disse Melanie Roy ao jornal “The Huffington Post”

De acordo com reportagem publicada pelo Huffington Post, elas esperavam que as fotos servissem de estímulo para outros casais gays. “Vanessa e eu sempre dissemos que nós duas gostaríamos de engravidar. O corpo da mulher é incrível. A maneira como ele cria e faz crescer outro ser humano é impressionante. Esperamos que a nossa imagem seja o sinal do qual algumas mulheres precisam para incentivá-las a engravidar”, disse. Melanie, que continua compartilhando fotos da família em seu Instagram, onde mostra o dia a dia das duas mães com os filhos.

Veja mais fotos da família:


Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário