sexta-feira, 24 de abril de 2015

MEPROLIGHT RECEBE VÁRIOS PEDIDOS PARA SISTEMAS DE VISÃO NOTURNA


Mepro LIOR 7X

O MINISTÉRIO DE DEFESA DE ISRAEL ADQUIRIU CENTENAS DE MIRAS DE VISÃO NOTURNA MEPRO LI-OR PARA VÁRIAS UNIDADES DO EXÉRCITO

Também adquiridos por exércitos estrangeiros foram os Monóculos de Peso Leve Multi-Funcionais MEPRO MINIMON (L) e Sistemas de Visão Noturna de Aviador MEPRO BINIMON (A)

A Meprolight – uma fabricante líder de equipamentos de visão noturna e térmica, sistemas eletro-ópticos, visores auto-iluminados e sistemas de Telêmetros de Radar para aplicações militares, de imposição da lei e civis – recebeu vários pedidos de sistemas de visão noturna e continua a expandir sua marca em todo o mundo. O Ministério de Defesa de Israel comprou centenas de Miras de Visão Noturna MEPRO LI-OR para várias unidades do Exército de Defesa de Israel. Exércitos estrangeiros têm adquirido os Mini-Monóculos de Peso Leve Multi-Funcionais MEPRO MINIMON (L) e Sistemas de Visão Noturna de Aviador MEPRO BINIMON (A).


A Série de Visores de Visão Noturna de Alto Desempenho MEPRO LI-OR 4X ou 7X

Centenas de unidades MEPRO LI-OR foram recentemente vendidas para o Ministério de Defesa de Israel. A série MEPRO LI-OR de visores de armas é compacta, de peso leve e fácil de operar. Estas miras versáteis e confiáveis melhoram o desempenho dos franco- atiradores em terreno aberto, ambientes florestais e operações noturnas em ambientes urbanos. Montável numa variedade de plataformas de armas, o MEPRO LI-OR pode ser fornecido com qualquer tubo intensificador padrão de imagens de 18mm de alta qualidade, assegurando qualidade superior de imagens sob condições de baixa luminosidade e condições noturnas. Os sistemas estão disponíveis com aumento de 4X ou 7X, e incluem uma retícula vermelha iluminada de tipo cruzado ou mil-dot.


Monóculo de Peso Leve Multi-Funcional MEPRO MINIMON (L)

O sistema foi vendido a uma agência governamental da América do Sul. O MEPRO MINIMON (L), compacto e de peso leve, completamente satisfaz vários requisitos que caracterizam operações noturnas em difíceis condições táticas e ambientais, incluindo operações navais especiais que requerem submersão até 20 metros de profundidade. Baseado no conceito provado de operação monocular, e equipado com um campo de visão de 40° e um grande alívio do olho, o sistema proporciona uma excepcional imagem de visão noturna que permite ao usuário manter completa consciência da situação a olho nu. Utilizando um tubo intensificador padrão de 18mm de imagem de alta qualidade e apresentando um desenho modular, ele pode ser usado em configurações solitárias ou de binóculo, enquanto montado na cabeça, no capacete, na arma ou mantido na mão.




Sistema de Visão Noturna de Aviador MEPRO BINIMON (A)

O sistema foi vendido para uma força aérea líder. O binóculo MEPRO BINIMON (A) de visão noturna proporciona ao usuário uma percepção de profundidade (visão 3D) e entrega um excepcional desempenho sob uma variedade de condições de luz e ambientais. A colaboração de várias tripulações durante o desenvolvimento do sistema resultou num desenho ergonômico, assim como numa operação fácil e intuitiva do sistema. O binóculo é robusto e construído de metais, mas é um sistema leve e compatível com todas as tecnologias de tubos intensificadores de imagem de 18mm disponíveis comercialmente. O sistema se adapta à maioria dos visores de capacetes de aviadores e pode ser usado em aeronaves de asa fixa ou rotativa, sendo também compatível com apresentações de HUD.

De acordo com Eli Gold, CEO da Meprolight, “Temos prazer em anunciar nossas recentes vitórias na área de visão noturna, o que atesta a integração bem sucedida dos antigos sistemas de luz da Noga Light no portfólio da Meprolight – tanto em termos de oferecimento de novos produtos como no suporte de clientes fornecidos pela antiga Noga Light.”

Ele continua, “A América do Sul é um mercado grande e importante para nós, e estamos trabalhando para expandir nossa marca neste mercado – e felizmente estamos tendo um grande sucesso.”

Sobre a Meprolight
A Meprolight é uma companhia internacional líder em Eletro-Óptica, desenvolvendo, produzindo e comercializando sistemas para forças armadas, infantarias, agências de imposição da lei e mercados civis desde 1990.
A Meprolight proporciona soluções compreensivas com seu largo espectro de produtos provados em combate, visores e dispositivos de visão noturna, visores térmicos, visores e dispositivos ópticos e eletro-ópticos, produtos iluminados e acessórios.
As soluções da Meprolight estão atualmente em operação em aplicações de segurança para agências de imposição da lei e comunidades militares e civis em todo o mundo.

DIVULGAÇÃO: Diretoria de Cooperação em Defesa Internacional do Ministério da Defesa de Israel

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário