quinta-feira, 16 de abril de 2015

MOTOCICLETA PERSONALIZADA A VAPOR


Em 2014, com sede na Holanda loja de moto custom Revatu Customs revelou o Pérola Negra, uma criação totalmente original que parece um cruzamento entre uma motocicleta e uma locomotiva. O veículo peça de mostruário, que tem o nome de navio pirata infame de Jack Sparrow, é alimentado por um motor a vapor em funcionamento, com uma roda traseira impulsionada por um grande eixo de manivela.

A motocicleta one-of-a-kind é perfeito para os amantes do steampunk ou apenas fãs de passeios bacana. Embora a Pérola Negra pode parecer impressionante, no entanto, os pilotos são mais propensos a desfrutar de um ritmo vagaroso do que um cheio de adrenalina corrida a moto viaja a velocidades máximas de apenas 5 quilômetros por hora.

Acima: Photo by Marc Quinlivan ...


Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário