sexta-feira, 17 de abril de 2015

NOVA LANÇADOR PARA IMPLANTAR C-RAM, C-UAV E DEFESAS CONTADOR DE MÍSSEIS EM 2019


O MML é projetado para transportar 16 mísseis em seladas, botijões de ready-to-lançamento. Como um sistema modular, aberto, MML será capaz de utilizar diferentes interceptores de proporcionar a protecção necessária, dependendo do nível de ameaça encontrada pelas tropas.

Com menos de 1 metro de comprimento, menos de 50 milímetros de diâmetro e menos de 3 kg de massa no lançamento, o MHTK é extremamente compacto e muito ágil em vôo. Foto: Lockheed Martin

O Exército dos EUA está procurando colocar um novo sistema de defesa aérea que compreende dois tipos de mísseis, capazes de proteger as forças militares contra mísseis de cruzeiro, veículos aéreos não tripulados ( UAV ), foguetes, artilharia e morteiros. O desenvolvimento do sistema de caminhão montado faz parte do 'Indirect Fire Protection Capability Incremento 2 Intercept ( IFPC Inc. 2-I) Programa de Record, projetado para melhorar a proteção da força por forças de intervenção rápida nas contingências para além de 2020.


No mês passado, o Exército testou com sucesso o Multi-Mission Launcher ( MML ), o lançamento de três mísseis diferentes do MML Unidade de Demonstração na faixa de mísseis de White Sands em NM. O MML é projetado para transportar 16 mísseis em seladas, botijões de ready-to-lançamento. Como um sistema modular aberto, MML será capaz de utilizar diferentes interceptores de proporcionar a protecção necessária, dependendo do nível de ameaça encontrada pelas tropas.


O Exército dos EUA disparou com êxito três mísseis para verificar a integridade do tubo e pilha de mísseis integração da Multi-Missão Lançador usando uma Unidade de Demonstração de Lançamento. Foto: Exército dos EUA

Multi-Mission Lançador

O Exército já implementou a abordagem lançador multi-missão na artilharia Foguete Sistema de Alta Mobilidade (HIMARS) e Avenger sistema de defesa aérea móvel. Uma vez implementado, o novo MML é esperado complementar o Avenger nas unidades de defesa aérea.

O recente teste, realizado sob IFPC Inc. 2-I, lançou três mísseis diferentes - um míssil AIM-9X Sidewinder ar-ar, outro míssil carregando um 'Low Cost da busca ativa "desenvolvido pelo Exército dos EUA, eo veículo Miniature Hit-to-Mate realização semi-ativo candidato, desenvolvido pela Lockheed Martin sob a Sobrevivência (Extended Protecção da Área e EAPS programa). O míssil AIM-9X foi empregada contra um UAV voando em um padrão, os outros dois mísseis lançados a partir do MML voou trajetórias balísticas.

O teste verifica a integridade do tubo MML e integração pilha de mísseis dos sistemas. A capacidade total do sistema, demonstrando desempenho de rede do conceito está prevista para 2016, utilizando dois MMLs contra UAV s e mísseis de cruzeiro. O Exército planeja colocar em campo o sistema em 2019.

Desenvolvido sob a Aviação do Exército e Missile Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia Command (ARMDEC), o programa MML está em andamento para entregar os dois protótipos para a integração no IFPC Inc sistema 2-I durante a maturação da tecnologia e redução de risco de fase futura do desenvolvimento . "O sistema IFPC irá fechar lacunas de capacidade crítica para a Marinha e da Força Aérea. Vendo o lançador se juntam é muito gratificante. "O tenente-coronel Mark Talbot, IFPC Inc. 2 Gerente de Projeto comentou.


Sentinel é uma coordenação de defesa aérea e arma radar X-band móvel, tática que detecta helicópteros, aviões de ataque de alta velocidade, mísseis de cruzeiro e UAVs. Foto: Thales Raytheon Sistemas

Sensors, Comando e Controle

MML é construído em arquitetura aberta e terá capacidade para lançar uma variedade de interceptores para fornecer proteção de 360 ​​graus contra ameaças simultâneas de foguetes, artilharia, morteiros, precisão guiada munições, mísseis de cruzeiro e sistemas de aeronaves não tripuladas. IFPS passará a fazer parte do Exército Integrated Air and Missile Defense Command System (IMAD) Battle (BCS), que também segue a arquitetura de sistema aberto. IMAD será capaz de alocar os dados dos alvos através do celular de Operações de noivado que liga para o Sentinel radares de aquisição de alvo, atuando como o sensor de controle de fogo integral para IFPS.

The Sentinel melhorado (AN / MPQ-64F1) é uma matriz tático radar de defesa aérea 3D faseada desenvolvido pela Thales Raytheon Systems. Ele detecta automaticamente, trilhas, identifica, classifica e relatórios de ameaças no ar. Ele detecta helicópteros, aviões de ataque de alta velocidade e mísseis de cruzeiro mais de 360 °. IFPC Inc. 2-I vai financiar as atualizações de software para apoiar o contador atual Sentinel UAS e missão CM.

Mais de 200 sistemas foram encomendados no mundo inteiro, com mais de 100 entregues ou em produção.Futuras melhorias atualmente em desenvolvimento incluem um aumento 80 por cento na faixa de detecção do radar.


Raytheon 's AI3 usa um corpo Sidewinder remanufaturados equipado com candidato a RF semi-ativo. Uma versão melhorada deste candidato foi recentemente utilizado para demonstrar uma interceptação de um míssil de cruzeiro. Foto: Raytheon

Testando os interceptores

Para o C-RAM interceptor do Exército avaliou duas abordagens diferentes - uma nova marca em miniatura 'Hit To Kill "(MHTK) interceptor, desenvolvido pela Lockheed Martin e uma arma baseada em mísseis Sidewinder remanufaturados desenvolvidos pela Raytheon sob a Iniciativa Aprimorada Interceptor Acelerado ( AI3 ). De acordo com a Lockheed Martin , o míssil MHTK guiada é de cerca de 675 milímetros (27 polegadas) de comprimento, 40 milímetros (1,6 polegadas) de diâmetro e pesa apenas 2,26 kg (£ 5). Espera-se que custam menos de US $ 16K. Raytheon não publicou estimativas de custos para a sua arma. Ambas as armas foram testados em 2012-2014 demonstrando a sua C-RAM capacidade contra alvos representativos.

No Verão de 2014, a arma AI-3 realizou uma interceptação de um míssil de cruzeiro, durante a anual 'Black Dart 2014 demonstração ". O míssil utilizado um novo candidato a semi-ativo e radar para adquirir e interceptar o alvo voando baixo sobre o mar em um ambiente marinho alta desorganização.

Poucos meses depois, o Exército concluiu que a última AIM-9X com o seu candidato a geração de imagens de infravermelho passivo seria melhor abordar os sistemas aéreos não tripulados ( VANTs ) e ameaças de mísseis de cruzeiro. Isto tem conduzido à utilização do Sidewinder no ensaio actual. "O AIM-9X é essencialmente um míssil ar-ar, mas tem potencial capacidade latente, e estamos usando-lo aqui em uma capacidade de mísseis terra-ar. Além disso, esta é a primeira vez que já tentou lançá-lo para fora de um tubo ", disse o tenente-comandante. Robert Betts, US Navy AIM-9X Block II integrada de produtos Equipe vantagem aos PMA-259 China Lake, que apoiou o teste. "O Exército precisava provar que o tubo é reutilizável e que poderia suportar o míssil fly-out; certificando-se de que o míssil não agiu como um maçarico, cortando o tubo na metade do caminho. "

New apanhador RF Ativo

Para o C-RAM aplicação o Exército está planejando usar um novo, investigador totalmente ativo RF desenvolvido pela AMRDEC. "Passamos de uma configuração candidato a semi-ativa para uma configuração de busca ativa para eliminar a necessidade de um iluminador de terra", Loretta Painter, AMRDEC EAPS disse o gerente de programa. Testes de interceptores equipados com o candidato a RF totalmente ativo é esperado no próximo ano (2016).

O ativo candidato a RF auto ilumina o alvo, permitindo, assim, qualquer sensor de terra ou no ar capaz de rastrear foguetes, artilharia, ou argamassa para a fila do interceptor. Uma vez lançado, e com base nisso filas, o míssil voa autonomamente para envolver e derrotar a ameaça.

Embora mais caro do que o candidato a semi-ativo, o buscador totalmente ativo proporciona maior precisão necessária para outros conjuntos de alvos potenciais. "Ser capaz de bater uma parte vulnerável da meta ao invés de apenas acertar o alvo é uma grande vantagem", disse Painter. "A busca ativa nos permitirá ter selecção ponto objetivo, para ser capaz de selecionar o local no alvo que queremos bater para maximizar a letalidade."


Como uma arma em miniatura, MHTK pode quadruplicar o loadout, permitindo que cada MML para carregar 60 interceptores. Foto: Defesa de atualização

Em janeiro de 2015, o Exército concedeu Lockheed Martin um contrato de 46.500 mil dólares americanos para realizar uma demonstração integrada de seu míssil em miniatura, como parte da EAPS Exército, demonstrando sua capacidade e mísseis de cruzeiro C-RAM e veículos aéreos não tripulados (UAVs) interceptação.

A principal vantagem do MHTK, além de seu baixo custo, é a maior carga para fora que oferece para cada MML. Com quatro mísseis MHTK integrados em cada tubo, o sistema pode armazenar 15 tubos - ou 60 interceptores - uma capacidade crítica na luta contra os ataques de saturação, com vários compromissos simultâneos, característica das ameaças de RAM. Ele também permite o empilhamento alguns mísseis maiores, com dezenas de interceptores em miniatura.

Após a manifestação prevista o Exército espera desdobrar EAPS no programa IFPC Inc. 2-I, encontrando-Block-2 fase dos sistemas Fielding credível C-RAM, além de Bloco I Contador mísseis de cruzeiro e capacidade de UAV, para ser utilizados em dois na ativa e sete batalhões da Guarda Nacional que começam em 2019.

Fonte: Defense News

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário