quarta-feira, 29 de abril de 2015

O CÉU E O LIMITE DA ARTE!


"O que me inspira mais é o céu. Ele me dá vontade de desenhar. 

Eu também gosto muito "Bande dessinees" (BDS) e Street Art. Quando eu era pequeno eu fiz Graffiti, mas agora eu me inspiro em fotos. 

Avignon (minha cidade natal na França) me inspirou muito, porque eu amo a arquitetura. 

Mas, em seguida, vendo os grandes arranha-céus de Nova York e Hong Kong em 2014, por exemplo, inspirou-me.

Eu vim com a idéia em 2010, em Avignon. 

Enquanto eu estava andando pela cidade, eu vi esses fios elétricos no céu que me fez pensar em um coelho.

Desde 2010 eu continuo a melhorar o meu estilo de ilustração e tentar encontrar qualquer outra ideia relacionada ao céu. O céu e a arquitetura urbana me dá um monte de inspiração.

Nova Iorque


Berlim


Hong Kong


Nova Iorque

Paris


Avignon


Berlim


Marburg


Nova Iorque


Paris


Gérone


Gérone


Paris


Hong Kong


Fonte: Tlamadieu

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário