terça-feira, 28 de abril de 2015

PINTURA SPHYNX


Meu nome é Vanessa aka Psyca, eu sou um artista de Portugal e minha especialidade é a arte Sphynx. Desde que eu comecei a retratar meu bebê Sphynx em arte, criadores e mamas ️Sphynx foram me pedindo para fazer a deles.

Estes são os exemplos de que tipo de trabalho que eu posso fazer com o seu bebé.


Grafite sobre papel.
Sphynx unicórnio


Acrílico sobre papel.
A criação de sphynx


Do filme ET, aguarela sobre papel.
Voltando para casa


Comissão Espacial sphynx. Aquarela sobre papel.
Scarface ️Sphynx


Poster de scarface o filme, versão ️Sphynx. Aquarela sobre papel.


Cairo no país das maravilhas


De Alice no país das maravilhas, o trabalho de comissão de um lindo Sphynx chamado Cairo. Aguarela e acrílico sobre papel.
Fins de semana com um sphynx


Aquarela sobre papel de como é ser uma mama Sphynx.
Procurando por sphynx galáxia


Aguarela e acrílico sobre papel, o trabalho da comissão para duas irmãs Sphynx.
Diga não às calças


Com o meu menino Dimitri, Grafite e lápis de cor sobre papel.
Logotipo Psica


Fonte: society6 Sphynx Victorian

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário