quarta-feira, 29 de abril de 2015

PINTURAS BASEADAS EM METÁFORAS SÍMBOLICAS


Estou muito interessado na língua dos sonhos. Eu raramente pinto quadros em linha reta de meus sonhos, mas a linguagem lógica e poética dos sonhos é realmente a base para minhas pinturas. Metáforas e símbolos estão sendo produzidos sem qualquer dificuldade em sonhos. Eu acredito que esta é a linguagem perdida, mas é verdade do ser humano. Estes tempos modernos não nos encorajam a usar essa linguagem. Mas ainda é uma parte muito importante de nós.

Eu costumo pintar primeiro com cores acrílicas. Eu uso apenas em preto e branco para obter uma sensação geral da pintura. Quando que está pronto o suficiente, eu mudar para cores de óleo. Eu uso o petróleo em camadas muito finas e transparentes. Mais tarde eu passo para camadas mais espessas de tinta. Em uma pintura perfeita todas estas cores e camadas são visíveis. A pintura tem de ter um histórico técnico que você pode rastrear.

Como artista, eu tento fazer as pessoas parar por um momento. E quando eles param, eles começam a pensar
















Eu não quero pintar as minhas imagens demasiado perfeito, eles têm de respiração









Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário