quinta-feira, 23 de abril de 2015

PINTURAS VIVAS DE MCCRACKEN DECORREM DE SEU DESEJO DE CAPTURAR SUAS EXPERIÊNCIAS DIÁRIAS


Artista de Missouri Melissa McCracken pinta música. Como sinesteta, os sons que ouve todos os dias, se é o nome de alguém ou de uma canção no rádio-se traduzem em cores vibrantes, bonitas que carregam a cadência das melodias. Pinturas vivas de McCracken decorrem de seu desejo de capturar suas experiências diárias para que outros possam entender o mundo brilhante, saturado em que habita.

Até a idade de 15, McCracken pensei que todo mundo morava na mesma, reino dinâmica rica em tonalidade de cor que ela é conhecida desde o nascimento. "Basicamente, o meu cérebro é cross-fio", explica ela sobre sua sinestesia. "Eu experimentar a sensação" errado "a certos estímulos. Cada letra e número é colorido e os dias do ano círculo em volta do meu corpo, como se tivessem um set point no espaço. Mas o mais maravilhoso" disfunção cerebral "de todos é ver a música que eu ouço. Ela flui em uma mistura de cores, texturas e movimentos, deslocando-o como se fosse um elemento vital e intencional de cada música ".

Suas pinturas a óleo e acrílico expressar trechos dos pontos turísticos dizzyingly espetaculares ela vê e ouve todos os dias. Inspirado por certas músicas, as obras de arte estourou com textura e salpicos de policromia delícia. Para ter uma idéia melhor do que o artista experimentou como ela criou cada pintura, clique no título da música abaixo de cada imagem para ouvir a música que inspirou essas obras maravilhosas.

Acima: Radiohead - Lucky

Prince - Alegria na repetição 


David Bowie -? Life on Mars 


Jimi Hendrix - Wing Pouco 


John Lennon - Imagine o 


vidro Animals - Flip 


Soulive - Interlude II 


Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight 


Led Zeppelin - desde que eu estive Loving You 


John Mayer - Gravity 


Airhead - Callow 


Radiohead - Karma Police

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário