sexta-feira, 24 de abril de 2015

POLÓNIA EMBARCA EM UMA MISSILE DEFENSE SYSTEM $ 7 BILHÕES COM OS EUA


Raytheon da proposta do Patriot Missile com atualização opcional Patriot PAC4 (utilizando os mísseis stunner Raytheon está desenvolvendo com a empresa de míssil de Israel RAFAEL.

O MOD polonês selecionou a empresa norte-americana Raytheon para fornecer o "Polaco NAREW sistema de defesa de mísseis de médio alcance futuro ". Polônia rejeitou a oferta do consórcio europeu liderado pelo Grupo Thales. O programa inclui a aquisição de oito baterias acima de 10 anos, e está estimado em 26 mil milhões de zlotys (cerca de US $ 7 bilhões).

O ministro da Defesa Tomasz Siemoniak também vai negociar um acordo de compensação para garantir a participação da Polónia empresas de defesa 's na construção do sistema, disse que o Ministério da Defesa polaco.


Na semana passada, Raytheon anunciou que recebeu um contrato no valor de 2.000 milhões dólares americanos a partir de um cliente internacional reservada, por seus Patriota sistemas de defesa aérea.


Polônia pretende implantar um sistema de ar de médio alcance e de defesa de mísseis, com base na tecnologia existente. Raytheon 's propôs a Patriot Missile com atualização opcional Patriot PAC4 (utilizando os mísseis stunner Raytheon está desenvolvendo com a empresa de mísseis de Israel RAFAEL.

No ano passado, os poloneses rejeitado sistema Sling de David de Israel, como eles insistiram para considerar apenas amadureceu, sistema operacional, enquanto Sling de David ainda está em desenvolvimento. Sling de David deve chegar a capacidade operacional em 2016.

Fonte: Defense News

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário