quarta-feira, 29 de abril de 2015

SALVAR AS ABELHAS É SÓ O COMEÇO, MUITAS ESPÉCIES ESTÃO AMEAÇADAS DE EXTINÇÃO


Eu não gosto de ser chamado de artista de rua. Eu odeio essa frase. Na verdade, é estereótipos em geral eu tenho sérios problemas com eu tento ajudar as pessoas a dividir esses padrões em meu trabalho, tanto no que eu pinto e onde eu pintá-lo.

Recentemente eu me perguntei, por que as pessoas ocupadas se preocupam com algo que não afeta-os em uma base dia-a-dia? 

Na Grã-Bretanha, há uma tendência para associar conservação com Zoologia. 

A linguagem utilizada pode afastar as pessoas. Eu queria ir e fazer um monte de peças em um dia em Brick Lane, peças ilegais, por isso eles precisam ser concluídas muito rápido.

O dia da família 'salvar as abelhas' surgiu em algumas maneiras apenas para ter algum tipo de prazo, eu acho. Então Jim Visão e eu decidimos que seria feito murais e espalhar a mensagem, desta forma, ajudar a atrair pessoas. Naquele dia, estávamos indo para comemorar o fato de que havia pintado todas as peças e estávamos indo para recolher juntos um grupo de pessoas cujos meios de subsistência dependem das abelhas. Há tantos produtos lá fora, para que as abelhas são essenciais e foi ótimo ter pessoas como Hiver cerveja, roupas Gents Morto e Inkkas para alargar os horizontes das pessoas.

Também fornecemos uma plataforma onde se pode entregar todas as sementes de flores silvestres que recebemos do Thompson e Morgans, o que significava que um grande número de pessoas estavam indo embora com sacos de sementes em suas mãos para plantar e fazer uma diferença real para proporcionar um melhor ambiente para as abelhas a florescer.

Baterias não incluídas em uma exposição livre de Louis Masai e vai de 30 abril - 29 maio no Lollipop Gallery, em Shoreditch, Londres.











As abelhas são apenas uma pequena parte do show, o foco será em uma escala muito maior de espécies ameaçadas de extinção.


Fonte: Louismasai 

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário