terça-feira, 28 de abril de 2015

SERIE DE FOTOGRAFIAS REALIZADA POR ANTTI KARPPINEN


Eu sou Antti Karppinen e eu adoro filmes de super-heróis e, especialmente, cartazes de cinema. Como um artista visual Gosto de fazer imagens frescas contar histórias. Meu sonho é ser o único a fazer todos estes super-herói cartazes de cinema, é por isso que eu comecei a fazer fotos de artistas de cosplay. Na minha mente que merecem toda a atenção possível.

No ano passado participei do meu primeiro Comic Con e quando eu vi todos os detalhes nos trajes eu era viciado. Quando as pessoas viram as minhas imagens foi muito louco, uma vez que ainda não viu as suas criações e personagens nessas imagens quase Movie Poster-like.

Comecei a ir para vários eventos e entrar em contato com pessoas com trajes frescos. Eu decidi dar algo de volta para esses caras, eles merecem.

Estas imagens são de minha última Comic Con, Cardiff Film & Comic Con. Eu decidi ir com dois configuração de flash para que eu pudesse fazer ainda melhores fotos deles. Eu queria criar esses retratos simples e bem iluminados.

Eu não posso esperar para ir para o próximo evento e ver todos esses personagens e também ver que novos eu vou trazer para a mesa. E espero que eu possa ir para o "negócio real", San Diego Comic Con para fazer essas imagens.


Rainha dos corações


Jack Sparrow


Pinguim


Ghostbusters


Belle


Assassins Creed


Skellington


Tomb Raider


Coringa


Tankgirl


Steampunk


Capitão América


Mary Poppins


Hera Venenosa


Agente Carter


Maléfico


Dante


Bayonetta


Red Arrow


Poro


Escorpião


Tankgirl


Carcaju



Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário