sexta-feira, 17 de abril de 2015

YOGA COM ARTE NA RUA


Instrutor de yoga com sede em Chicago e arte de rua entusiasta Soren Buchanan se casa com suas duas paixões em um único projeto em andamento foto Instagram. Seu relato popular, spritesoren , apresenta o yogi posando na frente de murais grandes e coloridas. Buchanan destaca diversos estilos ilustrativos e mostra padrões geométricos, animais e retratos humanos realistas. Seus movimentos graciosos complementam a obra de arte e demonstrar a força física incrível que vem praticando yoga.

O interesse de Buchanan em arte de rua surgiu enquanto vivia na Flórida para a faculdade. "Eu comecei a observar, fotografar e pulando cercas para chegar a arte de rua e grafites", ela diz ao blog de ​​Instagram . Não foi até 2009 e uma mudança para o amargamente fria Chicago que começou a yoga. "Eu sabia que precisava para se adaptar e criar meu próprio calor. Yoga foi a resposta. "

Buchanan pretende acentuar os murais através de infinitas possibilidades de yoga de formas e expressões. Ela também quer reconhecer os artistas de rua pelo seu trabalho árduo. "Espero trazer atenção para artistas que, com excepção nas ruas, pode ter espaços limitados mostrando sua arte e que compartilham de seus estilos."

Acima: Mural por Maya Hayuk

Divirta 126 e Sege 


Jon Ski 


Mr. Prvrt


Serk 


Rye QUARTZ 


mydogsighs 


Christopher Maslow 


Eduardo Kobra 


Bob Neve 


Doente Fisher 


Tyrue Jones 


Ian Ross



Fonte: Soren Buchanan

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário