terça-feira, 12 de maio de 2015

RESPINGADO DE TINTA DE ANIMAIS RETRATOS PELO ARTISTA CHINÊS HUA TUNÁN


Chinês-nascido pintura-splatter e artista de rua Hua Tunán está de volta lo novamente com uma série de novos retratos de animais deslumbrantes.Usando uma combinação única de pintura tradicional chinesa e arte de rua ocidental, seu trabalho ganhou aclamação em todo o mundo.

Hua Tunán, nome verdadeiro Cheng Yingjie, nasceu em Nasceu em 1991, em Foshan, Guangdong. Ele tem seu próprio estúdio em Foshan, na China, e tem trabalhado com marcas famosas como Louis Vuitton, Adidas, Nike, Jaguar, Volvo e Disney. Seu estilo de pintura caótico assinatura pode ser criada em telas e murais parede de tamanho semelhante.

Hua Tunán está ocupando sua primeira exposição individual em Chicago Galerie F , por isso, se você estiver na vizinhança, verifique-o para fora!

Prairie Fire


Azul Leopard Ink


O Tigre




Parrot cor

Keep Walking

Pavão Em Tai Chi

Milhafre

JEDI Rhino

Noite Pássaro

Life On Dusk


Mais informações: Huatunan

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário