sexta-feira, 26 de junho de 2015

BRASIL: JAIR BOLSONARO ASSEDIA REPÓRTER E OFERECE FILHO PARA PROVAR MASCULINIDADE


Questionado sobre a declaração de que preferia ter um filho morto do que gay assumido, Bolsonaro assedia a jornalista Danúbia de Souza para 'provar' a masculinidade da família

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu mais uma demonstração pública de machismo em recente passagem por Blumenau, Santa Catarina [vídeo abaixo].

Para provar a uma repórter que seu filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) não era gay, o “ofereceu” à jornalista. Danúbia de Souza, da RIC TV, afiliada da Rede Record.

“Eu tenho certeza que nenhum filho meu jamais será gay. Você está solteira?”, questionou Bolsonaro ao se referir à repórter. “Vou te apresentar meu filho depois, ok? Você vai conheceu meu filho. É da família Bolsonaro. Esse não nega fogo não”, completou ele, rindo.

A resposta do parlamentar surgiu após Danúbia questioná-lo sobre a declaração de que preferia ter um filho morto do que vê-lo assumir a homossexualidade.

Bolsonaro esteve na cidade catarinense acompanhado do filho Eduardo Bolsonaro, que também é deputado federal pelo PSC paulista.
Mulheres

No ano passado, a repórter Manuela Borges entrou na Justiça após ser agredida por Jair Bolsonaro durante entrevista ao vivo, em Brasília. A jornalista foi chamada de idiota e analfabeta pelo parlamentar, além de ouvir a frase “você está censurada” da boca do deputado.
Perseguição

Recentemente, após aprovar sua primeira PEC em 25 anos de Casa, Bolsonaro afirmou que “era alvo de discriminação por ser um homem de direita”.

“Sou completamente discriminado porque eu sou um homem de direita. Alguns projetos eu dou para outro deputado apresentar porque, se pintar meu nome, não vai para frente”, afirmou o deputado, sem informar quais foram esses projetos.

Fonte: Pragmatismo Politico

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

2 comentários:

  1. Porquê vcs ficam falando mal dele.O pt quer censurar vcs e vcs ficam falando pejorativamente de um cara que está à 25 anos na política sem nenhum processo de corrupção porquê os outros são ilegítimos e sem qualquer conexão com os fatos relatados(Maria do rosário, marinor Brito,Randolfo Rodrigues, preta Gil)

    ResponderExcluir
  2. Porquê vcs ficam falando mal dele.O pt quer censurar vcs e vcs ficam falando pejorativamente de um cara que está à 25 anos na política sem nenhum processo de corrupção porquê os outros são ilegítimos e sem qualquer conexão com os fatos relatados(Maria do rosário, marinor Brito,Randolfo Rodrigues, preta Gil)

    ResponderExcluir